12 de dezembro de 2016
Por Palmir
Sindmassa faz festa com show de prêmios para os trabalhadores do Frango Bello em Itaquirai-MS

O Sindmassa-MS, representante sindical dos trabalhadores na planta de abate do Frango Bello, em Itaquirai-MS para celebrar os avanços obtidos neste ano naquela unidade, realizou, no último sábado, dia 10, um concorrido e animado churrasco na Chácara do Zuza com direito a show de prêmios, onde muitos trabalhadores levaram para casa excelentes brindes adquiridos pelo sindicato para sortear entre os presentes.

Localizado há 407 km de Campo Grande, capital do Estado e 69 km da fronteira com o Paraguai, Itaquirai abriga uma unidade de abate do Frango Bello, onde abate mais de cem mil frangos diários, a maioria para exportação. Para organizar a vida sindical dos trabalhadores naquela unidade, o Sindmassa-MS mantém uma sub-sede com boa estrutura para atender suas necessidades, com atendimento médico e odontológico, cortes de cabelo e assessoria jurídica.

Como os avanços trabalhistas foram consistentes este ano, a diretoria do sindicato optou por fazer uma grande festa e celebrar com os trabalhadores esse bom momento na vida profissional de todos. A festa foi organizada para atender aproximadamente mil pessoas, mas devido ao mal tempo e a localização da Chácara do Zuza, o público que compareceu não superou as expectativas, o que foi excelente para quem foi, porque sobraram prêmios, muita comida e bebidas e todos se divertiram bastante na área locada pelo sindicato, onde as crianças ficaram à vontade no gramado e na piscina colocada à sua disposição.

Na cozinha uma competente equipe preparou um delicioso almoço com ajuda dos funcionários do sindicato e o churrasqueiro caprichou na carne, onde todos comeram à vontade até não aguentar mais. Durante o almoço, o presidente do Sindmassa-MS, Fábio Bezerra sorteava variados prêmios, entre panelas de pressão, panela elétrica, barbeador, secador de cabelo, ventiladores, lancheiras, bicicletas entre outros excelentes prêmios.

Representantes de outras entidades sindicais compareceram para prestigiar o evento, como o diretor do Sindicato do Transporte Coletivo de Campo Grande; do Sindicato do Transporte Rodoviário e da Federação do Transporte de Mato Grosso do Sul, além do presidente da UGT-MS (União Geral dos Trabalhadores no MS), sendo todos unânimes em afirmar que a festa foi uma boa ideia, onde o trabalhador que produz riquezas para a empresa e município tenha o reconhecimento deste esforço, primeiramente com justos salários e boas condições de trabalho, bem como muitos benefícios para si e seus familiares e possa celebrar numa confraternização todo o esforço de um ano de trabalho.

O sucesso do evento foi tão grande que a direção do Sindmassa-MS prometeu realizar uma festa ainda maior em 2017, onde o trabalhador possa, junto com a sua família, confraternizar com outros trabalhadores as vitórias que certamente virão.

Av. Julio de Castilho 468 – Vila Sobrinho

Tels.: (67) 3361.7333 – 99641.8279 – 99283.5169 (whats)

CEP: 79.110-023

Campo Grande/MS