5 de novembro de 2020
Por Palmir
Sindmassa-MS entregará neste final de ano 09 motos aos seus associados

Em mais uma grande ação em favor dos trabalhadores, a diretoria do Sindmassa-MS, presidida por Fábio Bezerra, entregará, através de sorteio, 09 (nove) motos novinhas à categoria da qual representa como presente de Natal, coroando 2020 como um ano de muitas lutas, porém com grandes conquistas.

Para celebrar os feitos deste ano, a diretoria, após concluir as obras do prédio da sede do sindicato em Campo Grande e iniciar as obras das sub-sedes de Itaquiraí e Rochedo, conseguiu organizar as finanças e vai presentear os associados com mais um grande show de prêmios, desta vez com 09 motocicletas, sendo 02 (duas) em Itaquirai – uma em cada turno – e 01 (uma) em cada localidade onde atua com sub-sede e maior representação sindical, ou seja, Campo Grande, Rochedo, Coxim, Itaquirai, Juti, Iguatemi, São Gabriel do Oeste e Nova Alvorada do Sul.

A premiação será realizada no sistema do Cartão Borba Card em parceria com o Sindicato. A cada R$ 50,00 que o associado utiliza no cartão adiantamento gera um cupom. Estes cupons são colocados numa urna e os trabalhadores participam do sorteio. Não participam do sorteio das motos, apenas dos demais prêmios, trabalhadores que ocupam cargo de direção ou supervisão da empresa, mesmo sendo associado. O sorteio será realizado dentro da unidade produtiva com a presença de todos os trabalhadores em horário a ser combinado com a direção da empresa. Um número será sorteado, apontando o grande vencedor, que levará para casa uma moto Honda 160 cilindrada.

A data do sorteio para cada localidade ainda não foi definida pela diretoria, mas deve acontecer nos próximos dias. Portanto, fiquem atentos aos informes do sindicato e não percam a oportunidade de participar desta premiação e ser contemplado com um excelente prêmio.

Av. Julio de Castilho 468 – Vila Sobrinho

Tels.: (67) 3361.7333 – 99641.8279 – 99283.5169 (whats)

CEP: 79.110-023

Campo Grande/MS