28 de maio de 2021
Por Palmir
Prefeito do Município de São Gabriel do Oeste nega pedido do SINDMASSA MS para priorizar a imunização contra COVID 19 dos Trabalhadores (as) no setores frigoríficos e categorias afins.
No dia 27 de Maio, o Presidente do SINDMASSA MS e sua diretoria cumpriram mais uma agenda em favor da Imunização das categorias do SINDMASSA MS.
Desta vez foi no Município de São Gabriel do Oeste MS, onde, em reunião pela manhã foram colocadas em pauta todas as preocupações e o “porquê”, de priorizar os trabalhadores dos Frigoríficos, bem como nas outras categorias afins do setor, para terem o direito de ser imunizados com urgência.
Nos moldes do que vem fazendo em outros municípios, o Presidente Fábio Bezerra argumentou que este setor é um dos maiores geradores de recursos econômicos na produção alimentos para o País e um dos princípais no Estado(MS).
E mesmo diante do quadro alarmante pândemico, porque passa o país estes, trabalhadores responsáveis pela força geradora de alimentos para o País se colocaram na linha de frente e não param suas produções, colocando a cada dia de labor suas vidas em risco.
Portanto, V. Sa.

PREFEITO DE SÃO GABRIEL DO OESTE, pondere suas considerações e reveja suas atitudes em favor desta categoria que, só faz crescer a economia do nosso País.
VACINA PARA TODOS JÁ!

Av. Julio de Castilho 468 – Vila Sobrinho

Tels.: (67) 3361.7333 – 99641.8279 – 99283.5169 (whats)

CEP: 79.110-023

Campo Grande/MS