29 de junho de 2021
Por Palmir
SINDMASSA MS acompanha Sessão da Câmara Municipal Vereadores de Iguatemi MS.
Representado pelo Diretor do da Subsede Iguatemi do Sindicato, Sr. Elizeu Rodrigues, que foi convidado pelo Vereador Gildo Benites Rodrigues, para participar na noite na última sexta-feira (25/06), da sessão dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Iguatemi/MS.
A importância desta proximidade foi exaltada pela V. Ex.a presidente da Câmara Vereadores Sr. GENÉSIO BOAMORTE, se traduzindo em benefício para os Trabalhadores(as) das Indústrias de Alimentos locais, representados pelo sindicato.
Que vem a todo vapor não só estreitando os laços com Poder Público, mais também, demonstrando aos seus Trabalhadores, como suas atitudes se transformam em respeito por onde passam.
Respeito esse que se traduz, em uma categoria cada vez mais forte.
E em um sindicato mais representativo. Fruto de um trabalho desenvolvido árduamente, regido pela batuta do Sr. Fábio Alex Salomão Bezerra (presidente do SINDMASSA MS).
É verdade que avançamos e crescemos a cada dia em número de trabalhadores filiados.
O que nos honra muito a confiabilidade. Como “fermento na massa do pão nosso de cada dia.” Porém, esse resultado não caiu do céu, é consequência de um trabalho árduo, coordenado, eficiente, respeitado e comprometido que nossa Diretoria plantou ao longo dos anos.
Feito com muito suor, por homens e mulheres que compõe esta Diretoria, que
colocam o bem do coletivo acima de tudo.
Afinal de contas, não é só esperança que esses trabalhadores depositam em nós, mais também suas vidas e as vidas de suas famílias.
E o SINDMASSA MS sabe o valor do verdadeiro sentido de ser uma grande família.

Av. Julio de Castilho 468 – Vila Sobrinho

Tels.: (67) 3361.7333 – 99641.8279 – 99283.5169 (whats)

CEP: 79.110-023

Campo Grande/MS