23 de abril de 2018
Por Palmir
Sindmassa-MS e Boi Bras finalizam negociação do ACT 2018

Em mais uma rodada de negociação, ocorrida nesta sexta-feira, dia 20, na Incubadora Sindical da Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul, os diretores do Sindmassa-MS e os representantes do Frigorífico Boi Bras de São Gabriel do Oeste discutiram os últimos detalhes para o encerramento da campanha salarial 2018.

Após várias rodadas de negociação entre o sindicato e o frigorífico, uma proposta foi construída que os diretores sindicais entendem que pode ser apreciada pela categoria e decidida em assembleia geral. Das várias propostas dos trabalhadores pedidas na pauta de reivindicação salarial, o patronal entendeu ser possível de atender, entretanto, alguns itens precisam da avaliação dos trabalhadores para dar aceitação ou rejeição desta campanha salarial.

De qualquer forma, a primeira negociação salarial realizada pelo sindicato como representante dos trabalhadores do Frigorífico Boi Bras de São Gabriel do Oeste já pode ser considerado um grande avanço, pois segue a política sindical praticada pelo Sindmassa-MS em toda sua base de atuação no Estado, que é o de crescimento e valorização da categoria. Além de observar e lutar pelo crescimento econômico dos trabalhadores, o sindicato oferece inúmeros benefícios que facilitam a vida da categoria, tornando-a mais forte e representativa no embate com o patronal para exigir o reconhecimento de sua mão-de-obra qualificada com justos salários e boas condições de trabalho.

Rua Paraíbuna, 179 - Vila Sobrinho

Fone/Fax: 67 3361.7333

CEP: CEP: 79.110-023

Campo Grande/MS