15 de fevereiro de 2021
Por Palmir
SINDMASSA MS ganha apoio de importantes políticos e lideranças da cidade de COXIM MS. Na defesa dos 200 trabalhadores (as) da JBS e de suas famílias

Em Audiência Pública ontem(12/02), na Câmara de Vereadores do Município de COXIM MS, o SINDMASSA MS representado pelo seu presidente Sr. Fábio Alex Salomão Bezerra e sua Diretoria. Deu mais um passo na defesa da manutenção dos postos de trabalho dos 200 funcionários da Empresa JBS UNIDADE COXIM.

Com presença massiva do poder Executivo Municipal da cidade, onde estiveram presentes e deram depoimentos em favor e se comprometeram em não medir esforços para ajudar esses trabalhadores (as) e suas famílias.

Podemos destacar a presença do Prefeito da cidade de Coxim, V.Ex.a Edilson Magro, dos Vereadores V.S.as Peteca e Flavio Duarte que afirmaram seus compromissos com a Luta destes trabalhadores. Além de várias Lideranças Políticas locais como Ex-prefeito e Ex-Deputado Estadual de Mato Grosso do Sul o
Advogado Oswaldo Junior Mochi, que fez questão de em seu depoimento explícita toda a trajetória do SINDMASSA MS, na abertura da JBS no local e relatar de que forma podemos cobrar e exigir da administração empresarial, no comprimento para mante-la aberta.

ASSISTAM AO VÍDEO!

O SINDMASSA não descansará e vai esgotar todos os recursos possíveis para defender esses 200 trabalhadores(as) e suas famílias.

E sabe que o melhor caminho e unir a força de todos. Sindicato, Sociedade Cívil, Poderes Executivo e Legislativo, para juntos barrar esse fechamento.

Somente todos juntos, podem criar um sindicato ainda mais Forte.
Essa Luta é de todos nós!

https://www.facebook.com/watch/?v=738774296779335

#sindmassams #sindmassa #coximms #audienciapublica #jbscoxim

Av. Julio de Castilho 468 – Vila Sobrinho

Tels.: (67) 3361.7333 – 99641.8279 – 99283.5169 (whats)

CEP: 79.110-023

Campo Grande/MS