29 de junho de 2021
Por Palmir
SINDMASSA MS retoma negociações para garantir os postos de Trabalho de 250 Trabalhadores(as) da Empresa do Frigorífico JBS no Município de COXIM – MS.
Na última sexta-feira (25/06), o SINDMASSA MS representado por seu presidente Sr. Fábio Alex Salomão Bezerra e seu Diretor responsável pela Subsede de Coxim Sr. Adnilson Pavão, foram recebidos na Prefeitura Municipal de Coxim,
V.Ex.a Sr. EDILSON MAGRO (PREFEITO).
Com a finalidade de reabrir as discussões para tratar do assunto, que já vem se arrastando a mais de quatro (4) meses.
O sindicato vem movendo céus e terras , para garantir os postos de trabalho de 250 famílias, que serão afetadas com o fechamento do Frigorífico. Direta e indiretamente, causando grande impacto também na economia local do Município.
O caso já percorreu várias esferas do Poder Público Executivo, Legislativo e Judiciário.
Vale ressaltar a luta incansável desta Diretoria, que na defesa destes trabalhadores, esta sempre um passo à frente, procurando todos aqueles que possam ajudar no processo. Sem desistir ou esmolecer diante de qualquer barreira.
Com os prazos das últimas negociações vencendo, ou seja, chegando ao fim.
O SINDMASSA MS mais uma vez, vai em busca de respostas e apoio do Poder Público local, para juntos traçar novas estratégias para garantir os postos de trabalho da JBS UNIDADE COXIM.
🗣 Fiquem conectados as nossas redes para saber mais informações sobre esse e outros assuntos da categoria.

Rua Paraíbuna, 179 - Vila Sobrinho

Fone/Fax: 67 3361.7333

CEP: CEP: 79.110-023

Campo Grande/MS