SINDMASSA MS dá mais um passo à frente para construção de seu sonho em Iguatemi.
- 16 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
A diretoria do SINDMASSA no fim da tarde de ontem (14/03), esteve na Prefeitura do Município de Iguatemi/MS, para cumprir as exigências e protocolar documentação referente a cessão do terreno onde será construído a Subsede do sindicato no município.
Recepcionados pelo Secretário de Governo Municipal Sr. Antônio Biazus nosso Presidente Sr. Silvanei Cardim e nosso Diretor responsável pela base de Iguatemi Sr. Eliseu Aquino estiveram em reunião para documentar os últimos detalhes da doação do terreno para construção de mais este sonho.
" A grande conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas (Paulo Coelho)".
Com um passo de cada vez vamos construindo nossas vitórias que serão todas deixadas como legado para os trabalhadores e seus familiares.
Ressaltamos a importância de agradecemos a todos e todas envolvidos neste processo em especial ao nosso Companheiro Fábio Bezerra grande idealizador deste projeto, ao Prefeito Dr. Lidio Ledesma grande parceiro que entendeu a importância do bem estar da população vêm em primeiro lugar e ao nosso amigo e articulador Vereador Gildo Benites, que vem caminhando junto ao Sindmassa MS na defesa dos trabalhadores do Município de Iguatemi MS.
Somos uma grande família cuidando da sua família!






