top of page

Campanha Outubro Rosa

  • 3 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

O Outubro Rosa nasceu na década de 1990. O objetivo era estimular a participação da população no controle e prevenção do câncer de mama. Com isso, durante todo o mês, é relembrada a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o segundo tipo de tumor que mais mata mulheres no Brasil, perdendo apenas para o câncer no pulmão. O SINDMASSA MS ESTÁ JUNTO COM VOCÊ NESTA LUTA! PREVINA-SE!

 
 

ENTRE EM CONTATO COM O SINDMASSA

Av. Julio de Castilho 468 - Vila Sobrinho - Campo Grande/MS
WhatsApp 67 99283.5169 ou 99641.8279

sindmassa-logo.png
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores Celetistas nas Indústrias de Alimentação, nas Cooperativas Agroindustriais da Indústria da Alimentação, Fabricação de Massas Alimentícias, Biscoitos, Macarrão, Panificação, Confeitaria, Laticínios, Frigoríficos, Abatedouros de Bovinos, Suínos, Pescados, Aves, Carnes e Produtos Derivados do Estado de Mato Grosso do Sul – Sindmassa/MS.
 

Av. Julio de Castilho 468 - Vila Sobrinho - Campo Grande/MS - CEP 79110-023
WhatsApp 67 99283.5169 ou 99641.8279

© Administrado pela empresa ASSECOM Assessoria em Comunicação

bottom of page