Dono de padaria interditada pela Vigilância Sanitária é presidente do Sindicato dos Padeiros
- sindmassa
- 25 de jul.
- 1 min de leitura

Padaria tinha produtos vencidos sendo usados na fabricação de bolos e salgados, além de condições precárias nas instalações; presidente de entidade ligada à Fiems se diz vítima de perseguição.
A padaria fechada durante fiscalização da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), com apoio da Vigilância Sanitária e do Procon-MS, é de propriedade do empresário Luciano Andrade Machado Borges, 52 anos, presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindepan-MS).
Borges foi eleito em 2023, para o mandato de 2023 a 2026 na entidade. Ele é empresário no setor de panificação há 25 anos em Campo Grande e ocupou cargos de vice-presidência no sindicato por dois mandatos, antes de assumir a presidência.
Leia mais em: https://correiodoestado.com.br/cidades/dono-de-padaria-fechada-por-vender-iten-vencidos-e-presidente-do/451813/
SINDMASSA-MS Sindicato Intermunicipal dos Empregados Vinculados nas Indústrias de Fabricação de Massas Alimentícias, Biscoito, Macarrão, Panificação, Confeitaria, Laticínios, Frigoríficos Abatedouros de Bovinos, Suínos, Aves, Levinos, Carnes e Produtos Derivados do MS
Av. Julio de Castilho 468 – Vila Sobrinho
Tels.: (67) 3361.7333 - 99641.8279 - 99283.5169 (WhatsApp)
Campo Grande/MS







